Minhas pinturas e devaneios gráficos sobre tela e outros suportes.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Me abstraindo...

Me abstraindo... by Fragadesenhos
Me abstraindo..., a photo by Fragadesenhos on Flickr.

Comecei estas pinturas usando todas as tintas que eu tinha a mão... mas depois "pintou" uma vontade de submergir, rebaixar a explosão de cores, e esvaziar toda e qualquer intenção de sugestão de formas que mesmo essa massa de cor sugeria. Foi aí que me dei conta de que esta veladura de phthalo azul e pigmento preto, remetiam a uma "paisagem" esvaziada do fundo do mar. Hoje pela manhã, vendo o conjunto das telas, me dei conta que por coincidência quando iniciei esta série, pensei em chamar de "Rebentação" , porque justamente pra mim estas pinturas representam um mergulho maluco, que foge da zona da margem confortável da linha e da figura em busca de um outro lugar, mais profundo, um outro território onde não dou pé... sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário